Mikesullivanforsenate

Destino turístico popular na Indonésia

Visite a Indonésia: 15 atrações naturais em Bogor, divertidas para visitar nos feriados

Curug Leuwi Hejo Bogor Wisata Murah Bogor Visite a Indonésia: 15 atrações naturais em Bogor, divertidas para visitar nos feriados

Eko Sumaryanto November 5, 2019 Bogor

Bogor é um dos destinos turísticos da Indonésia, que possui uma variedade de impressionantes atrações naturais. Aqui estão algumas atrações naturais em Bogor, que é uma pena, se você perder, durante as férias na cidade das chuvas.

Taman Buah Mekarsari Bogor West Java Bogor Visite a Indonésia: 15 atrações naturais em Bogor, divertidas para visitar nos feriados

1. Parque turístico de Mekarsari
O primeiro local turístico a ser visitado é o jardim de frutas Mekarsari. Este lugar está localizado em Jl Raya Cileungsi - Jonggol KM 3, Mekarsari, Cileungsi. Existem muitos passeios que podem ser experimentados neste local, como vale de diversão para crianças, casa de hobbit e casa de coelho. Além de apreciar o ar fresco e as belas paisagens, você e sua família também podem colher e levar para casa uma variedade de frutas ou vegetais cultivados intencionalmente neste parque de 264 hectares.

taman safari bogor wisata Bogor Visite a Indonésia: 15 atrações naturais em Bogor, divertidas para visitar nos feriados

2. Jardim Botânico de Bogor
Localizado perto do Palácio de Bogor, o jardim botânico de Bogor é uma atraente área de recreação para quem deseja introduzir vários tipos de plantas para crianças desde tenra idade. Dentro de uma área de 87 hectares, existem cerca de 15.000 espécies de plantas que foram desenvolvidas para pesquisa e preservação de ecossistemas. Este ponto turístico está equipado com bancos que o tornam confortável para descansar depois de circular a área.

3. O Rancho Cisarua
Mais uma atração turística com um cenário natural muito interessante em Jl. Raya Puncak KM 77.5, Cisarua, Bogor, ou seja, The Ranch Cisarua. Aqui, você e sua família ou amigos que vêm podem aproveitar a emoção de andar a cavalo, visitar a casa Hobbit, uma ponte de contos de fadas, arco e flecha ou apenas uma caminhada para apreciar a beleza dos edifícios com temas europeus em todo o local. Além de apreciar a vista, você também pode desfrutar de uma variedade de comida típica de Java Ocidental, disponível em locais turísticos.

4. Taman Safari Indonesia
Se você quiser apreciar a paisagem natural enquanto introduz vários tipos de animais para seu filho desde tenra idade, leve-os para umas férias no Taman Safari Indonesia. Esta atração turística, localizada em Jl Kapten Harun Kabir no 724, Cibeureum, Cisarua, permite interagir diretamente com uma variedade de animais altamente protegidos no local, como elefantes, anoa, zebras, crocodilos, leões, tigres de Bengala e pandas importados diretamente de País de cortina de bambu.

5. Cachoeira Cibaliung
Quando você quiser ter paz durante o seu passeio, não se esqueça de vir para Curug Cibaliung, que fica em Karang Tengah, Madang, Sentul, Bogor. Este ponto turístico tem vista para cachoeiras com uma altura de mais de 10m entre árvores e rochas. Você pode apreciar o ar que ainda é muito fresco enquanto nada ou apenas sentado nas rochas ao redor da cachoeira.

6. Ponte da árvore de ondulação de Ciherang Jonggol e ponte de madeira
Se você quiser ver a vista das colinas de um local bastante alto, pode ir à casa da árvore e à ponte de madeira pendurada no Curug Ciherang Jonggol, localizado em Sukawangi, Sukamakmur, Bogor. Para chegar à casa da árvore, é preciso caminhar por uma ponte de madeira sobre um penhasco e uma fileira de árvores. Portanto, ao subir o local, é melhor usar calçados confortáveis ​​para evitar escorregar facilmente.

7. Curug Bidadari
Curug Bidadari tem uma cachoeira com uma altura acima de 40m. Além da cachoeira, os visitantes podem desfrutar de vários tipos de jogos aquáticos construídos em uma área de 6000m2. Você pode desfrutar de uma variedade de instalações de saída, enquanto caminha por algumas das áreas construídas para se parecer com uma pequena praia completa com areia branca importada diretamente da praia na ilha de Bangka.

8. Goa Agung Garunggang
Se você gosta de espeleologia, pode relaxar na Grande Caverna de Garunggang. Goa exige um esforço grande o suficiente para alcançá-lo, mas quando você chegar ao local, será mimado com uma incrível coleção de estalactites e estalagmites. No entanto, você deve trazer uma lanterna e vários outros equipamentos de espeleologia para manter o processo de espeleologia seguro.

9. Taman Sakura, Jardim Botânico de Cibodas
Mais um local com grossas nuances naturais que você pode visitar em Bogor é o jardim das cerejeiras no jardim botânico de Cibodas. Neste local, existem mais de 400 cerejeiras que florescem de janeiro a fevereiro e oferecem vistas como estar no Japão. Além das árvores de Sakura, você pode apreciar vistas de fontes, cachoeiras e árvores gigantes com décadas de idade.

10. Kampung Air Katulampa
Não muito longe do pedágio de Bogor, há a vila aquática de Katulampa, que oferece vistas dos campos de arroz, completos com pequenos lagos artificiais e rios pesados ​​que são comumente usados ​​para rafting. Além do rafting, esse ponto turístico é frequentemente usado como um local para realizar atividades ao ar livre que treinam destreza, velocidade e memória.

11. Monte Pancar
Se você gosta de acampar, fazer caminhadas ou andar a cavalo, tente visitar a floresta de pinheiros localizada no sopé do Monte Pancar. A floresta de pinheiros, localizada a uma altitude de 300 a 800 metros acima do nível do mar, certamente o deixará feliz com o ar fresco e a paisagem muito natural. Não muito longe da floresta de pinheiros, há também um local de banho onde se acredita que a água cure várias doenças, porque o teor de enxofre é bastante alto.

12. Curug Leuwi Hejo
Curug Leuwi Hejo é famosa como a localização de uma cachoeira que tem um lago com a cor da água verde de Tosca. Além de refrescante, a água nesta cachoeira é famosa por ser limpa e bem conservada. Para poder visitar esta cachoeira, você precisa viajar cerca de 1 hora do centro de Bogor. Mas a vista que parece quando você chega ao local certamente o faz se sentir cansado.

13. Jardim Marimba
Se você quiser viajar para um lugar que seja refrescante e educacional, pode visitar o Jardim Melrimba. Aqui você pode apreciar a beleza das florestas de pinheiros e o ar fresco da montanha, enquanto convida as crianças a conhecer os jardins de chá e os jardins de morango. Se você quiser plantar flores em casa, poderá comprar imediatamente sementes de plantas fornecidas no local a preços acessíveis.

14. Monte Mount Munara
Na área de Kampung Sawah, Rumpin, Bogor, você pode desfrutar de vistas da zona rural de Bogor a partir do topo da montanha. Na área da montanha que se pensa não estar mais ativa, você pode escalar e aproveitar o ar fresco da montanha quando chegar ao cume.

15. Fonte termal de Tirta Sanita Ciseeng, Parung
Quando você precisa de atrações naturais em Bogor, na forma de fontes termais, pode visitar as fontes termais de Tirta Sanita Ciseeng, localizadas em Parung, Bogor. A localização dos banhos termais neste local é facilmente acessível por transporte público e, diz-se, as águas balneares aqui podem tratar vários tipos de doenças devido aos seus altos níveis de enxofre e sal. Além dos locais de banho, há uma variedade de passeios de ida e volta que podem ser usados ​​se você se reunir com um grupo familiar, como um mini pedicab ou pedalinho.

RELATED ARTICLES

Visite a Indonésia: 15 atrações naturais em Bogor, divertidas para visitar nos feriados

Visite a Indonésia: 15 atrações naturais em Bogor, divertidas para visitar nos feriadosNov 05, 2019
62/1003.1 386 total
Rate This Visite a Indonésia: 15 atrações naturais em Bogor, divertidas para visitar nos feriados


EDITOR PICKS

Visite a Indonésia: 15 atrações naturais em Bogor, divertidas para visitar nos feriados

Visite a Indonésia: 15 atrações naturais em Bogor, divertidas para visitar nos feriadosNov 05, 2019
Leave Your Reply on Visite A Indonésia: 15 Atrações Naturais Em Bogor, Divertidas Para Visitar Nos Feriados

Most Popular

Visite a Indonésia: 15 atrações naturais em Bogor, divertidas para visitar nos feriados

Visite a Indonésia: 15 atrações naturais em Bogor, divertidas para visitar nos feriadosNov 05, 2019

Latest Review

Visite a Indonésia: 15 atrações naturais em Bogor, divertidas para visitar nos feriados

Visite a Indonésia: 15 atrações naturais em Bogor, divertidas para visitar nos feriadosNov 05, 2019

Latest News

Visite a Indonésia: 15 atrações naturais em Bogor, divertidas para visitar nos feriados

Visite a Indonésia: 15 atrações naturais em Bogor, divertidas para visitar nos feriadosNov 05, 2019

Terms of UsePrivacy PolicyCookie PolicyContactCopyrightAbout
© 2019 Mikesullivanforsenate. All rights reserved.